Acidente entre caminhão e moto deixa um morto e complica o trânsito no Centro de BH

Caminhoneiro contou que seguia em direção ao Parque Municipal quando ouviu um barulho atrás do veículo e viu o motociclista caído

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 17/01/2014 07:43 / atualizado em 17/01/2014 08:48

Cristiane Silva

Paulo Filgueiras/EM/DA Press
Um motociclista de 28 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão na manhã desta sexta-feira no Centro de Belo Horizonte. A batida aconteceu a Avenida dos Andradas, entre as ruas Caetés e Tupinambás.

Segundo militares do Batalhão de Trânsito da PM, o caminhoneiro contou que estava seguindo pela avenida em direção ao Parque Municipal, na segunda faixa perto do canteiro, quando ouviu um barulho. Ao parar o veículo, ele viu o motociclista caído. O motorista também alegou que seguia em baixa velocidade, já que o trânsito estava lento. A perícia e o rabecão foram acionados. A vítima foi identificada como Isaac Assunção Costa.

Por causa da interdição de parte do trecho, o trânsito ficou congestionado na região da Rodoviária de BH, no Complexo da Lagoinha, e também há reflexos de lentidão até na Avenida Antônio Carlos, também na Lagoinha. A perícia terminou por volta das 8h40 e o trânsito foi liberado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atende outro acidente envolvendo uma moto no Centro. A colisão entre o veículo e um carro aconteceu na Avenida Bias Fortes, esquina com a Rua Goitacazes. Uma pessoa ficou ferida e está consciente.
Tags: