(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro atropela cinco pessoas debaixo de viaduto na MG-010 em Vespasiano

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira. Uma das vítimas ficou em estado grave e foi levada de helicóptero para o Pronto Socorro do Hospital João XXXIII


postado em 01/01/2014 16:38 / atualizado em 01/01/2014 18:10

Curiosos se aglomeraram no local do acidente onde os Bombeiros resgatavam as vítimas do atropelamento(foto: João Henrique do Vale)
Curiosos se aglomeraram no local do acidente onde os Bombeiros resgatavam as vítimas do atropelamento (foto: João Henrique do Vale)

Um carro atropelou na tarde desta quarta-feira cinco pessoas na MG-010, debaixo de um viaduto no Bairro Morro Alto Alto, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no sentido Lagoa Santa / Belo Horizonte no km 19. As vítimas foram atingidas quando estavam no acostamento.

Segundo a corporação, três mulheres e duas crianças, sendo um menino e uma menina, foram socorridos por viaturas do Corpo de Bombeiros. A garota teve de ser levada para o Hospital João XXIII de helicóptero pois seu estado de saúde é gravíssimo. As outras quatro vítimas, que sofreram ferimentos graves, foram levadas para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.

As vítimas foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros como Darlene Santos Pereira, de 21 anos, Júlia da Costa Pereira, de 12, Laurinda Rodrigues da Costa Neves, Vítor Gabriel da Costa Neves, de 3. Uma mulher ainda não foi identificada.

Conforme a assessoria de imprensa do Hospital João XXIII, as duas crianças foram levadas para a unidade. O estado de saúde de Júlia é grave. Já Vítor segue estável.

Uma das pistas em direção a capital mineira ficou interditada por mais de duas horas para o trabalho da perícia. Por isso, houve registro de congestionamento no local. A fila de veículos ultrapassou os três quilômetros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)