(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem arrastado pela enxurrada em São João do Manteninha pode ser 19ª vítima das chuvas

Corpo foi encontrado na quinta-feira. Defesa Civil do estado apura o caso. Bombeiros de Governador Valadares recebem mantimentos para repassar às famílias prejudicadas nas cidades vizinhas


postado em 27/12/2013 09:19 / atualizado em 27/12/2013 09:22

Equipes do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, resgataram na quinta-feira o corpo de um homem que estava desaparecido desde a madrugada de quarta na cidade de São João do Manteninha.

Segundo informações dos militares, Waldir Fernandes dos Santos, de 29 anos, foi levado pela correnteza de um rio e se afogou. A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) ainda apura o caso para confirmar se o caso aconteceu em decorrência da chuva. Caso seja confirmada, esta será a 19ª morte registrada em Minas Gerais.

Doações

Além de São João do Manteninha, o 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares enviou militares para as cidades de Mantena, Aimorés e Virgolândia, onde há famílias desabrigadas e desalojadas. Para auxiliar essas pessoas, a corporação está recebendo doações de mantimentos que serão encaminhadas para as cidades.

Quem quiser ajudar, pode entregar roupas, calçados, alimentos, água mineral e produtos de limpeza na sete do batalhão, que fica na Rua São Paulo, número 1.047, no Centro de Governador Valadares. As entregas podem ser feitas a qualquer hora do dia.

Ainda segundo os bombeiros, caso haja necessidade, alguns produtos recolhidos serão repassados para famílias atingidas pela chuva na própria cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)