(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de caminhoneiro desaparecido no Norte de Minas é encontrado

Fabiano Gomes de Oliveira, de 32 anos, estava desaparecido desde 29 de novembro deste ano


postado em 16/12/2013 19:36

Foi encontrado, no último fim de semana, o corpo do caminhoneiro Fabiano Gomes de Oliveira, de 32 anos, que estava desaparecido desde 29 de novembro, depois de pegar a BR-251, no trecho entre Grão Mogol e Salinas, na Região Norte de Minas. O corpo foi enterrado numa cova rasa, no meio de um matagal, perto do distrito de Barrocão e foi localizado através de telefonema anônimo para a família. Como o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição, o reconhecimento foi feito por parentes de Fabiano, por intermédio da arcada dentária. Ele foi sepultado, domingo à tarde, em Salinas.

O caminhoneiro foi visto pela última vez, em 29 de novembro, realizando entrega de produtos para supermercados em Grão Mogol. No dia 30 de novembro, o caminhão que ele dirigia foi encontrado numa estrada vicinal, no meio do plantio de eucalipto, perto de Vale das Cancelas e da estrada que parte da BR-251 em direção a Fruta de Leite. Porém, a carga foi roubada. O caminhão pertence a uma transportadora e tinha sido carregado em Montes Claros.

Logo após o desaparecimento, foi formada uma força-tarefa integrada por homens do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar e moradores na tentativa de localizar o caminhoneiro. As equipes fizeram buscas na região, percorrendo os plantios de eucalipto das proximidades da BR-251, a pé e a cavalo. Uma reflorestadora também colaborou nas buscas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)