(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carga de cigarro contrabandeado avaliada em meio milhão de reais é apreendida na BR-262

Motorista jogou o carreta no acostamento e fugiu correndo para um matagal, na cidade de Luz.


postado em 04/12/2013 09:56 / atualizado em 04/12/2013 11:22

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue em rastreamento, na manhã desta quarta-feira, à procura de um homem que conduzia uma carreta com mais de 315 mil maços de cigarros vindos do Paraguai, na BR-262. O veículo foi apreendido na noite dessa terça-feira, no município de Luz, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

A carreta, com placas de São Sebastião do Paraíso, Região Sul de Minas, era acoplada a um semi reboque e seguia normalmente pela rodovia, quando percebeu a presença dos policiais na altura do km 527. Para fugir da fiscalização, ele jogou o veículo para o acostamento, parou e seguiu correndo em direção a um matagal às margens da via.

Ao verificar o interior da carreta, a PRF percebeu que ela estava totalmente carregada com cigarros de origem estrangeira, resultantes de contrabando. A carga, avaliada em meio milhão de reais, foi apreendida junto com o veículo.

O motorista não foi localizado, mas o proprietário da carreta e do reboque já foram identificados. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Federal de Divinópolis, onde o caso será investigado.

Veja o vídeo que mostra a apreensão



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)