(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial militar mata assaltante que invadiu bar em Ribeirão das Neves

Policial estava à paisana quando homem entrou no estabelecimento armado e anunciou assalto. Ele atirou em direção ao militar antes de ser atingido


postado em 15/11/2013 08:34 / atualizado em 15/11/2013 09:59

Um assaltante foi morto por um policial militar à paisana na madrugada desta sexta-feira no Bairro Botafogo 2ª Seção, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O militar estava dentro de um bar quando o criminoso entrou e rendeu as vítimas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem identificado como Diego Lima de Moraes entrou no estabelecimento usando um capacete e portando um revólver calibre 38. Ele apontou a arma para as vítimas e anunciou o assalto. Após recolher a carteira de um dos clientes, que a deixou sobre a m mesa, Diego foi em direção ao caixa e ordenou que o funcionário entregasse todo o dinheiro. Insatisfeito com a quantia, ele passou a exigir mais e ameaçou matar todas as pessoas no local.

O que ele não sabia é que um dos clientes era um policial militar à paisana, que estava armado. Após as ameaças de Diego, ele se identificou como policial e mandou o homem largar a arma. Conforme a PM, o assaltante atirou uma vez em direção ao militar, que revidou e atingiu o homem. O policial disse que, mesmo ferido, o suspeito ainda tentava puxar o gatilho. O policial ligou para o 190, mas quando o reforço chegou ao local Diego já estava morto, atingido por seis disparos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O militar não se feriu. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. Segundo a PM, a arma do policial deve ser recolhida, procedimento de praxe nestes casos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)