(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre ônibus e carro deixa quatro feridos na Grande BH

O coletivo e o Celta bateram no cruzamento entre a Avenida Pedro Olímpio da Fonseca e Rua Maria Trindade Fonseca, em Contagem, na Grande BH


postado em 14/11/2013 09:22 / atualizado em 14/11/2013 09:42

A batida entre um carro e um ônibus deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O coletivo e o Celta bateram no cruzamento entre a Avenida Pedro Olímpio da Fonseca e Rua Maria Trindade Fonseca.

O condutor do ônibus, que não teve o nome divulgado, informou à policia que seguia na avenida no sentido Bairro Riacho. Ao passar pela Rua Maria Trindade Fonseca, disse que foi surpreendido pelo Celta, que não teria parado na parada obrigatória. Ele afirmou que tentou parar, mas acabou atingindo a lateral do automóvel.

O motorista do carro, Emerson Luciano da Silva, de 29 anos, afirmou que parou antes da placa de pare. Porém, quando arrancou não observou que o ônibus estava passando e acabou atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram para o local socorrer os feridos. Apenas os ocupantes do carro sofreram ferimentos. Foram encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem, além do motorista do Celta, Welington Quirino da Silva, de 32 anos, Raquel Cristina Menezes, de 24, e Nathalia Silveira Trindade, de 28.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)