(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é baleado dentro de baile funk na Grande BH

De acordo com a Polícia Militar (PM), nenhuma testemunha quis passar informação sobre o crime


postado em 09/11/2013 07:57 / atualizado em 09/11/2013 08:23

Uma confusão dentro de um bar quase terminou em tragédia na madrugada deste sábado no Bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Duas pessoas foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar (PM), no local acontecia um baile funk e nenhum frequentador quis passar informações de como aconteceu o crime.

A PM foi acionada por volta das 3h. Quando os militares chegaram no estabelecimento Bar Mangueira, encontrou com Maurício Júnior Araújo Gomes, de 25 anos, com um ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Na mesma unidade de saúde, estava Márcia Ferreira, de 45 anos, que levou dois tiros que atingiram a perna e o pé esquerdo dela. Segundo a PM, ela foi questionada pelos policiais, mas não quis passar informações sobre a autoria e motivação do crime.

Esse é o segundo fim de semana seguido onde pessoas são baleadas em bailes funk na Grande BH. No último sábado, quatro jovens foram feridos quando deixavam uma casa de shows no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a PM, dois homens em uma motocicleta atiraram em um jovem de 17 anos e em três garotas, uma de 17 e duas de 18 anos. Eles haviam saído de uma festa em uma boate da Avenida Assis Chateaubriand, próximo ao Viaduto de Santa Tereza. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas.

De acordo com a Polícia Militar, o menor M.W.M.B., de 17, seria o alvo dos disparos e levou tiros no ombro e no abdômen. As amigas Juliana Guedes Scarpelli e Julianna Evangelista Zagnoli, ambas de 18, e P.R.S., de 17, estavam próximas e também foram atingidas. Os dois homens, que estavam em uma moto vermelha, sem placa, fugiram e ainda não foram identificados. Eles usaram uma pistola 9mm. As vítimas foram levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A casa de shows Forest House acabou fechada pela Justiça três dias depois por causa de irregularidades no projeto de combate a incêndio e pânico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)