(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tubulação rompe e causa alagamento no Shopping Estação BH; teto de lojas desaba

O cano rompeu no terceiro andar por causa do volume de água da chuva, mas as lojas afetadas estão no andar debaixo. Parte do L2 está isolado por causa da inundação


postado em 07/11/2013 17:39 / atualizado em 07/11/2013 20:23

(foto: Juarez Rodrigues/EM DA Press)
(foto: Juarez Rodrigues/EM DA Press)

Clientes e funcionários do Shopping Estação, na Região de Venda Nova, levaram um susto na tarde desta quinta-feira por causa de uma tubulação que rompeu e alagou parte do segundo piso (L2). De acordo com a informação de funcionários, pelo menos duas lojas foram fechadas por causa dos prejuízos provocados pelo rompimento.

Parte do piso L2 está isolada para avaliação da administração do shopping. Conforme uma vendedora, a loja da Hering ficou totalmente destruída porque o teto desabou e a água inundou o comércio. As roupas estão molhadas, assim como toda dependência do comércio, que foi a mais prejudicada. Conforme testemunhas, a loja da TIM também teve parte do teto destruído e fechou as portas temporariamente.

De acordo com as primeiras informações da assessoria de imprensa do centro de compras, por causa das fortes chuvas que atingiram a região durante a tarde, parte do forro de gesso cedeu em função do vazamento de um cano de água potável, no terceiro piso.

O impacto causado no andar superior afetou as lojas que ficam embaixo da tubulação. As demais áreas do shopping, onde não ocorreu alagamento, funcionam normalmente. Ninguém ficou ferido no shopping. O em.com.br fez contato com as lojas citadas, mas não encontrou os responsáveis para se pronunciarem.

Por meio do twitter, clientes relataram o ocorrido. Douglas Marrakesh escreveu na rede social: “As vezes acho que o shopping estação vai desabar um dia, até água cai dentro das lojas”. Vitor brincou com a situação: “Ta chovendo DENTRO do shopping Estação. Esse sim respeita o MEIO AMBIENTE”, disse.

(Colaborou Renata Stuart)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)