• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Escolar perde o freio e invade casa em Oliveira O motorista perdeu a direção, atingiu um Fiat Uno, que rodopiou na pista e foi para cima passeio até parar no muro da casa

Simone Lima

Publicação: 06/11/2013 16:17 Atualização: 06/11/2013 16:21

 (Marcelo Praxedes - Rádio Sociedade FM)

Um micro-ônibus escolar perdeu o freio na tarde desta quarta-feira, e acabou batendo em um carro e invadiu a entrada de uma casa em Oliveira, no Centro-Oeste de Minas. Ao todo, 12 crianças estavam no veículo e tiveram ferimentos leves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus seguia pela Alameda Nossa Senhora de Fátima quando apresentou problemas mecânicos. O motorista perdeu a direção, atingiu um Fiat Uno, que rodopiou na pista e foi parar no passeio. O transporte escolar só parou quando bateu de frente com uma pilastra e o muro de uma casa.

O motorista do Uno não ficou ferido e nem o motorista do micro-ônibus. Os estudantes foram levados para o Pronto Atendimento de Oliveira. Eles tiveram apenas escoriações. A perícia da Polícia Civil de Campo Belo foi acionada e vai elaborar um laudo que deve apontar as causas do acidente.

 (Marcelo Praxedes - Rádio Sociedade FM)

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.