(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre carretas e caminhões complica trânsito na BR-040, em Nova Lima

Os veículos bateram próximo ao Retiro do Chalé. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para os hospital pelo Corpo de Bombeiros e o Samu


postado em 06/11/2013 11:04 / atualizado em 06/11/2013 11:58

Um acidente entre duas carretas e dois caminhões deixa o trânsito lento na manhã desta quarta-feira na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. A pista está parcialmente interditada em ambos os sentidos, o que já causa longas filas na altura do km 567.

O acidente aconteceu no km 564 da rodovia no sentido Belo Horizonte / Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos bateram de frente próximo ao Retiro do Chalé.

Duas pessoas ficaram feridas. Segundos o Corpo de Bombeiros, um homem de 46 anos sofreu trauma no tórax e foi conduzido para o Hospital João XXIII. A outra vítima, com suspeita de fratura em uma das pernas, será socorrida para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As causas do acidente ainda são investigadas. Agentes da PRF estão no local para controlar o trânsito e providenciar a liberação da pista. Ainda não há previsão para a retirada dos veículos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)