(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende homem suspeito de ser maníaco que age na Pampulha

Segundo a polícia, ele confessou a série de abusos e justificou os atos se dizendo traumatizado por ter molestado por um primo


postado em 29/10/2013 21:34 / atualizado em 29/10/2013 22:55

Imagens das câmeras de segurança de imóveis flagraram o suspeito no bairro(foto: Reprodução)
Imagens das câmeras de segurança de imóveis flagraram o suspeito no bairro (foto: Reprodução)

 

Um homem foi preso na noite desta terça-feira suspeito de ser o autor de uma série de abusos sexuais cometidos na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido na casa onde mora, na Rua Isabel Bueno, no Bairro Santa Rosa, e confessou ser o motociclista que anda espalhando o terror entre adolescentes que moram na região. Uma vítima já o reconheceu.

A PM passou a monitorar o homem desde que foram divulgadas imagens de câmeras de vigilância que registraram a circulação dele em uma moto pelas ruas da região. Quando os policiais chegaram no imóvel encontraram o veículo coberto por um pano. Pressionado pelos militares, ele admitiu os abusos e se justificou afirmando ter sido molestado por um primo, situação que lhe deixou traumatizado.

Segundo a PM, o homem é Marcel Barbosa Santos, de 30 anos. Ele disse que tem uma namorada, com quem mantém relacionamento há dez anos. Num primeiro momento ele se disse arrependido dos abusos cometidos. (Com informações da TV Alterosa)

Investigações


Estudante criou campanha convocando vítimas a denunciarem os abusos(foto: Reprodução/Facebook)
Estudante criou campanha convocando vítimas a denunciarem os abusos (foto: Reprodução/Facebook)
A atuação do suposto maníaco começou a ser investigada na semana passada, depois que o estudante de filosofia Gustavo Dias, de 22 anos, criou uma campanha nas redes sociais denunciando que um estuprador agia no Bairro Dona Clara. O cartaz divulgado na internet informava o registro de dez ataques em três dias. Os relatos das vítimas indicava que o homem agia, principalmente, nas imediações de uma escola particular e outra municipal do bairro. Circulando de moto, ele abordava as vítimas, as segurava pelo braço e passava a mão nas partes íntimas delas.

De acordo com a Polícia Civil, o último caso de abuso aconteceu na última sexta-feira. A vítima, uma estudante de 17 anos, relatou que foi abordada próximo a Escola Estadual Anita Brinna Brandão, por um homem que tem as mesmas características do maníaco que atacou outras meninas: alto, magro, tem a pele branca e olhos esverdeados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)