(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM faz operação para localizar suspeito de abusar de meninas no Dona Clara

Policiais estão mobilizados desde o início da manhã para prender homem que teria atacado pelo menos 10 adolescentes nesta semana. Polícia Civil ouve vítimas e tenta identificar criminoso


postado em 25/10/2013 13:53 / atualizado em 25/10/2013 13:58

Estudante criou campanha na internet para divulgar o caso, mobilizando a população e as autoridades(foto: Reprodução/Facebook)
Estudante criou campanha na internet para divulgar o caso, mobilizando a população e as autoridades (foto: Reprodução/Facebook)


Militares do 13º Batalhão estão mobilizados nesta sexta-feira para localizar o suspeito de abusar sexualmente de adolescentes no Bairro Dona Clara, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo militares da 16ª Companhia, responsável pelo bairro, policiais estão mobilizados desde o início da manhã de hoje em buscas, que também estão sendo realizadas no Jaraguá, bairro vizinho ao Dona Clara. A expectativa dos policiais é de que eles possam identificar o autor ou até mesmo prendê-lo ainda nesta sexta.

Nesta tarde, a Polícia Civil está ouvindo mais vítimas do caso na Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). Uma das adolescentes que prestou depoimento disse que a polícia está colhendo as características repassadas pelas vítimas para tentar identificar o criminoso.

O caso ganhou repercussão na quarta-feira, depois que um estudante de Filosofia postou uma imagem no Facebook denunciando que pelo menos 10 jovens haviam sido atacadas por um motociclista no Bairro Dona Clara. O homem aborda as vítimas nas ruas para tocar suas partes íntimas. A maioria das vítimas tem entre 12 e 17 anos e algumas foram atacadas no trajeto de ida e volta para escolas da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)