(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Familiares de advogado assassinado estão em estado de choque


postado em 24/10/2013 06:00 / atualizado em 28/10/2013 15:52

O corpo de Jayme Eulálio de Oliveira foi sepultado por volta das 17h30 de ontem no Cemitério Bosque da Esperança, na Região Norte de BH, pela família, que estava em estado de choque. A entrada da imprensa não foi permitida, mas uma amiga da família, que prefere não ser identificada, contou que os pais da vítima ficaram ao lado do caixão durante todo o velório. “A mulher dele preferiu ficar fora da sala de velório, só entrou alguns minutos antes do sepultamento”, relatou. Segundo ela, o filho do casal, de 3 anos, não estava presente. “Ainda não falaram para ele o que houve.”


A amiga da família chegou ao apartamento do casal pouco depois do crime. “Tinha acontecido uns 10 minutos antes. Por coincidência, eu estava indo visitar outro amigo que mora lá perto. Quando passei na rua do prédio deles, vi muita gente e perguntei o que havia acontecido. Uma moça gritou que tinham matado um advogado. Pensei: ‘Meu Deus, será que é o Jayme?’”, lembra.

“Quando vi o Fusion dele, desci do meu carro e subi para o apartamento, onde encontrei a mulher dele em estado de choque. Ela me disse que tinha escutado tiros e ligou para o Jayme, para alertar que estava tendo tiroteio na frente de casa. É claro que ele não atendeu”, continua. “Uma vizinha foi ao apartamento e disse para ela: ‘Pegaram o Jayme lá embaixo’. Foi quando ela desceu, mas a polícia a impediu de ver a cena e ela voltou a subir. Só desceu de novo às 2h", segundo a vizinha, para dormir fora de casa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)