(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM e funcionário de empresa são baleados em suposta tentativa de assalto em Contagem

Militar à paisana teria reagido à abordagem de dois assaltantes que atiraram contra ele. Corporação nega que tenha havido troca de tiros


postado em 22/10/2013 19:45 / atualizado em 22/10/2013 23:14

Uma suposta tentativa de assalto terminou com um policial militar e um funcionário de uma empresa privada baleados no fim da tarde desta terça-feira no Bairro Jardim Industrial, em Contagem, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, dois homens abordaram o policial, que estava à paisana, para roubar o carro dele. O militar reagiu e foi baleado. Um tiro atingiu o trabalhador que estava próximo. Nenhum dos dois corre risco de morrer.

Segundo o tenente Wesley Martins de Brito, o soldado entrava no carro particular, que estava estacionado na Rua Emaú, quando foi surpreendido pela dupla armada. “Ele tinha saído da casa de um amigo quando foi rendido. Parece que ele esboçou alguma reação e os indivíduos atiraram na barriga dele e fugiram em seguida”, conta o oficial.

O tenente Wesley garante que o soldado baleado não revidou os tiros. “Um disparo atingiu esse trabalhador e parece que o tiro foi dado pelos mesmos assaltantes. Ele foi atingido nas nádegas”. O militar se recusou a fornecer a identidade das duas vítimas, que foram socorridas no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Ainda segundo o tenente Wesley, os dois supostos assaltantes chegaram e saíram do local do crime a pé. “Pode ser que tivesse alguém dando cobertura em um carro e deu fuga a eles. Ainda não sabemos”. O militar adiantou ainda que já têm um suspeito do crime. “Levantamentos estão sendo feitos e pode ser que nas próximas horas um suspeito seja preso”., disse, sem revelar detalhes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)