(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso depois de saquear carga de cosméticos em Ibirité, na Grande BH

Motorista de Kombi se perdeu ao procurar endereço de revendedora e foi abordado por homens armados. A PM recuperou 46 das 51 caixas roubadas


postado em 19/10/2013 20:04 / atualizado em 19/10/2013 20:13

Um homem de 22 anos foi preso no fim da tarde deste sábado suspeito de saquear uma carga de cosméticos no Bairro Washington Pires, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Funcionários de uma empresa de produtos de beleza usavam uma Kombi para fazer uma entrega na região quando foram surpreendidos por três indivíduos armados com dois revólveres. O trio levou 51 caixas cheias de cosméticos, além de celulares, um aparelho GPS e outros objetos pessoais dos ocupantes do veículo. Saulo Henrique de Jesus foi encontrado poucas horas depois próximo ao local do crime. Parte da carga foi encontrada por militares do 48° Batalhão dentro de um ferro velho abandonado, mas os outros suspeitos ainda não foram localizados.

De acordo com o soldado Arlley Lucas de Paula, o motorista da Kombi procurava um endereço, mas, ao seguir as coordenadas informadas pelo aparelho GPS, se perdeu e foi parar em uma rua sem saída. Ao tentar manobrar o veículo, ele se deparou com os três assaltantes armados. Eles fizeram com que os ocupantes do automóvel descessem e os forçou a entregar os cosméticos que seriam levados para revendedoras do bairro. “Ainda no local do crime, eles abriram as caixas e começaram a distribuir alguns produtos para quem passava pelo local”, informa o soldado.

Por volta das 16h, militares começaram um rastreamento e localizaram 46 das 51 caixas roubadas. O material estava em uma caçamba dentro de um ferro velho abandonado. Saulo foi encontrado a poucos metros dali, em um beco. Ao ser abordado pelos militares, ele confirmou a participação no crime e disse que a intenção era vender os produtos no dia seguinte. No entanto, ele se negou a identificar os outros suspeitos. Segundo o soldado Arlley, Saulo já foi detido outras vezes pelo mesmo crime. Ele será encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)