(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Problema em avião da Azul desvia rota de voo que seguia para Juiz de Fora

Aeronave precisou voltar para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), de onde havia decolado há cerca de 30 minutos


postado em 18/10/2013 17:56 / atualizado em 18/10/2013 18:05

Um voo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras que saiu do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com destino ao Aeroporto Francisco Álvares de Assis – Serrinha, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas, precisou voltar para o aeroporto de origem por causa de um problema técnico que prejudicou a segurança da aeronave.

Passageiros do voo 5398 haviam decolado há cerca de 30 minutos, quando começaram os problemas. Uma turbulência assustou os ocupantes do avião, que foram avisados da operação de retorno em emergência. A decolagem ocorreu por volta de 12h, com previsão de chegada ao destino às 14h05.

De acordo com a companhia aérea, todos os clientes foram reacomodados em voo extra e receberam assistência de acordo com as exigências da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Em nota, a companhia lamentou os transtornos ocorridos e disse que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança.

A Azul operacional três voos de Campinas a Juiz de Fora diariamente. Os voos são realizados pelos turboélices ATR 72-600, com capacidade para 70 assentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)