(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM registra mais dois homicídios na tarde desta quinta-feira

Na noite de quarta e madrugada de quinta, corporação já havia registrado outros seis assassinatos


postado em 17/10/2013 14:41 / atualizado em 17/10/2013 15:41

A tarde desta quinta-feira começou com o registro de mais dois assassinados na Região Metropolitana d Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram assassinados, um na cidade de Contagem e outro na cidade de Esmeraldas.

Um dos crimes ocorreu pouco após o meio-dia, em uma casa que fica na Rua Washington, Bairro Recanto Verde. Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, em cima de uma cama e com sangramento na cabeça. Ao lado da vítima, os policiais encontraram uma barra de ferro, possivelmente utilizada no assassinato.

O outro homicídio ocorreu por volta das 13h, na Rua Industrial, no Bairro Santa Maria, na cidade de Contagem. O dono de um restaurante foi morto no local, por suspeitos não identificados. A polícia não descarta a hipótese de latrocínio.

 

Entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta, a corporação já havia informado a ocorrência de outros seis homicídios.
Em um dos homicídios, uma jovem de 23 anos foi morta, no Bairro Caiçara, Região Noroeste da capital, depois de afirmar a um homem que não tinha medo de arma. O assassino foi preso junto com um comparsa.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira. De acordo com a PM, Camilia Aparecida de Souza, de 23 anos, estava em uma casa na Rua Marcondes junto com Robson Leite Guimarães, de 20, e o primo dele, Igor de Souza Braga Guimarães, de 24. Enquanto conversavam, Robson começou a exibir um revólver para a garota, que segundo ele, afirmou que não tinha medo de arma.

 

Após essa afirmação, o jovem apontou o revólver em direção a Camila e disparou. A garota foi atingida no peito pelo tiro. Ela foi socorrida por um vizinho e encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, onde não resistiu aos ferimentos. Antes da PM ser acionada, Igor jogou a arma em um lote vago a pedido do primo.

Ao ser questionado pelos militares, Igor afirmou que escondeu o revólver por medo do primo. Robson foi preso no hospital onde acompanhava o atendimento da jovem. Ele confessou o crime. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan).

Um homem foi assassinado a tiros em um prédio no Bairro Santo André, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Uma testemunha informou que estava em seu apartamento junto com a vítima quando três criminosos encapuzados entraram no local perguntando por uma pessoa identificada como “negão”.

Ao entrar, o alvo dos bandidos, identificado como Fernando, de 27 anos, estava deitado em um colchão. Ele foi alvejado por pelo menos cinco tiros. A vítima chegou a correr para fora do imóvel, mas morreu quando chegou próximo ao portão de entrada do prédio. Os suspeitos do crime não foram encontrados.

No Bairro Letícia, na Região de Venda Nova, um homem de 42 anos foi morto ao sair de uma loja no Rua Padre Pedro Pinto. A namorada da vítima contou a PM, que estava ajudando o companheiro a fechar o estabelecimento quando um criminoso se aproximou e efetuou diversos disparos conta José Fiderlene de Santa Rita. Ele chegou a correr para o outro lado da via, mas caiu. Neste momento, o suspeito aproveitou para fazer outros disparos.

O criminoso fugiu em um Fiat Uno e ainda não foi encontrado. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares de José informaram que ele havia discutido com um homem horas antes do crime por causa da disputa por um terreno em São Joaquim de Bicas.

Região Metropolitana de Belo Horizonte

Outros três homicídios foram registrados na Grande BH nesta madrugada. Em Contagem, uma adolescente de 17 anos foi morta na Rua Silvio Martins Bueno, no Bairro Parque São João. Militares encontraram o corpo da vítima caído na rua como 12 perfurações provocadas por arma de fogo.

Em Ribeirão das Neves, Eudes Lacir Bastos, de 41, foi encontrado morto na Rua Cleonice Lages, no Bairro Viena. Uma testemunha informou a PM que ouviu disparos de arma de fogo e saiu de sua casa. Quando chegou na rua, encontrou o corpo do homem caído com oito perfurações. Familiares da vítima informaram que ela é usuária de drogas.

Também na noite dessa quarta-feira, um homem foi morto a tiros na Rua Sanitária, no Bairro Jardim Perla, em Betim. Everson João Paulo da Silva, de 25, foi encontrado caído no chão por militares da 33º Batalhão da PM que faziam ronda na região por volta das 20h. O corpo tinha 17 perfurações.

Em todos os três crimes registrados na Grande BH, a motivação e a autoria dos assassinatos são desconhecidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)