(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso em regime semiaberto é morto a tiros dentro de restaurante na Grande BH

Vítima almoçava no local quando foi surpreendida pelos criminosos


postado em 11/10/2013 14:19

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira dentro de um restaurante em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), Romildo Aparecido das Graças, de 39 anos, era preso albergado, regime em que o detento é autorizado a deixar a penitenciária durante o dia para trabalhar, retornando à noite. O crime pelo qual a vítima cumpria pena ainda não foi divulgado.

O homicídio ocorreu em um restaurante no Bairro Santa Paula, na Rua Principal. A vítima, que trabalhava durante o dia em um galpão próximo ao local e retornava em seguida para a Penitenciária Dutra Ladeira, estava almoçando quando foi surpreendida pelos criminosos armados. O local estava cheio quando os homens dispararam contra o presidiário. Ainda não há informações sobre os suspeitos, mas testemunhas informaram à PM que eram mais de dois homens.

O corpo ainda está no local aguardando os trabalhos da perícia e o rabecão. Militares do 40º Batalhão da PM  fazem rastreamento na região em busca dos autores do assassinato. A motivação do crime ainda é desconhecida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)