(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é detida após sequestro relâmpago em Contagem

Jovem de 20 anos e adolescente de 17 renderam vítima na porta de casa. A perseguição policial só terminou após um acidente


postado em 11/10/2013 09:19 / atualizado em 11/10/2013 09:22

Um homem de 33 anos viveu momentos de pânico nas mãos de dois assaltantes, um deles menor de idade, na noite de quinta-feira em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava na porta de casa quando foi rendida pela dupla e obrigada a entrar no carro. Os jovens foram presos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem se preparava para sair de casa, no Bairro Inconfidentes, quando foi abordado por Mike Fernandes Pego, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos armado. O homem foi obrigado a ir para o banco de trás do próprio carro, sob a mira de um revólver, enquanto o mais velho assumia a direção.

No entanto, uma pessoa que passava pela região flagrou o sequestro e chamou a PM, que montou uma operação de cerco e bloqueio. O veículo foi avistado pelos militares, mas Mike conseguiu escapar do bloqueio e continuar a fuga. A perseguição só terminou depois que ele perdeu o controle da direção do carro. O veículo rodou na pista, atingindo um poste um muro.

Os assaltantes foram detidos e a vítima libertada. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, R$ 650 em dinheiro e um celular que foi tomado da vítima. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)