Comerciante com mandado de prisão em aberto é preso por tráfico no Etelvina Carneiro

O homem foi encontrado durante buscas no estabelecimento dele. Dentro da casa do suspeito foram apreendidos 50 pinos de cocaína

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 11/10/2013 08:05 / atualizado em 11/10/2013 08:08

Cristiane Silva

Um comerciante de 42 anos com um mandado de prisão em aberto foi preso na madrugada desta sexta-feira no Bairro Etelvina Carneiro, Região Norte de Belo Horizonte. Na casa dele, a polícia apreendeu várias porções de cocaína.

Segundo a Polícia Militar (PM), equipes do 13º Batalhão atuavam em uma operação de combate ao tráfico de drogas e crimes violentos na região quando chegaram no bar de Célio Marcos de Oliveira, onde revistaram clientes e buscaram dados no sistema. Por meio da pesquisa, eles acabaram descobrindo que o dono do estabelecimento possuía um mandado de prisão contra ele.

Célio ainda autorizou os militares a fazerem buscas na casa dele, onde foram encontrados 50 pinos de cocaína e mais 200 embalagens vazias. Ainda de acordo com a PM, ele confessou ter comprado a droga por R$ 1.200 na favela do Sumaré e passou a revendê-las porque está passando por dificuldades financeiras. O preso foi levado para a Delegacia de Plantão e Venda Nova.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.