(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia faz buscas por suspeito de assassinar bancário em apartamento no Bairro Prado

O criminoso chegou a ligar para a mãe dizendo que havia matado uma pessoa. Em seguida, pegou alguns pertences e fugiu de casa. Equipes da delegacia de Homicídio seguem buscas


postado em 10/10/2013 12:49 / atualizado em 10/10/2013 14:48

Uma equipe da Delegacia de Homicídios Noroeste está nas ruas para tentar encontrar o suspeito de assassinar um bancário na madrugada desta quinta-feira dentro de um apartamento no Bairro Prado, Região Oeste de Belo Horizonte. O homem foi encontrado morto pela irmã com marcas de violência no pescoço. O assassino é um ex-companheiro da vítima. O criminoso ainda usou um cabo de vassoura para violentar sexualmente a vítima.

Logo que foram acionados, policiais civis, comandados pelo delegado Marcelo Manna, começaram as buscas pelo assassino. Os agentes foram à casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. A mãe do suspeito disse que ele havia ligado, dizendo que tinha matado uma pessoa. Em seguida, foi em casa, pegou alguns pertences e fugiu.

O suspeito, que é ex-companheiro do bancário e já havia morado no prédio, localizado na Rua dos Pampas, chegou ao local por volta das 1h30. O porteiro comunicou ao proprietário do imóvel que autorizou que ele subisse até o apartamento 603. Câmeras de segurança flagraram quando o homem deixou o edifício, por volta das 3h30.

A irmã da vítima tentou entrar em contato, mas ninguém atendeu as ligações. Preocupada, foi até o imóvel. O porteiro interfonou para o apartamento e não obteve resposta. A mulher, que tem as chaves da casa, decidiu ir até o local e encontrou e encontrou o irmão morto.

Ronaldo Araújo Caldas estava caído no chão da sala de barriga para cima com marcas de violência no pescoço. A suspeita da PM é que ele tenha tido a cervical quebrada.

Não foi encontrada marca de arrombamento na porta do apartamento. O corpo de Ronaldo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

(Com informações de Pedro Ferreira)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)