(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente que mora com traficante é detida com drogas e arma em BH

Menina de 14 anos foi localizada após denúncia anônima. Maconha, haxixe, crack e munição foram apreendidos


postado em 10/10/2013 08:21 / atualizado em 10/10/2013 08:35

Uma adolescente de apenas 14 anos foi apreendida com drogas, uma arma e munição na madrugada desta quinta-feira no Bairro Salgado Filho, Região Oeste de Belo Horizonte. Ao ser detida, ela disse que os materiais pertenciam ao marido dela, um traficante.

A Polícia Militar foi até a residência após receber uma denúncia anônima informando que o local era usado para o tráfico de drogas. Lá, eles foram recebidos pela menor. Um revólver calibre 22 foi encontrado sobre um colchão. A adolescente acabou revelando aos policiais que havia drogas escondidas sob uma cama box. Ao todo, foram localizadas 12 porções de haxixe, 77 buchas de maconha, uma pedra de crack, uma balança de precisão, e quatro munições nos calibres 32 e 38.

De acordo com a PM, a adolescente negou a posse dos materiais e disse que tudo pertencia ao marido dela, que vende drogas no local conhecido como Aglomerado Casinhas. O rapaz teria 17 anos. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram encontrar o suspeito. A adolescente foi levada para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e do Adolescente (Dopcad).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)