(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos trocam tiros com a PM após tentarem matar adolescente na Grande BH

Os quatro homens fugiram em um Ecosport e ainda não foram encontrados pela Polícia Militar


postado em 09/10/2013 20:35 / atualizado em 09/10/2013 21:38

A polícia está à procura de pelo menos quatro homens que trocaram tiros com policiais militares no início da noite desta quarta-feira em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O tiroteio aconteceu depois que os criminosos atiraram contra um adolescente no Bairro Chácara do Baú. A vítima, que já foi detido por várias vezes, seria de uma gangue rival ao dos bandidos.

Militares do 40º Batalhão da PM receberam informações de que alguns homens estavam em atitude suspeita dentro de um Ecosport branco. Os policiais foram até o local indicado pelo denunciante e deram voz de prisão aos criminosos. Ao ver a viatura, o grupo fugiu em alta velocidade, despistando a ação da PM.

Uma outra viatura foi acionada e conseguiu localizar os criminosos no momento em que eles atiravam contra um adolescente de 17 anos na Rua Moacir Menezes. Na abordagem, houve troca de tiros entre os bandidos e a PM. Ninguém ficou ferido. Porém, alguns disparos acertaram a lataria da viatura.

O adolescente ferido foi socorrido com ferimento no braço e encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Ele teve de passar por cirurgia e ficará internado sob escolta policial. Na casa do garoto, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A avó do jovem contou aos militares que ele havia fugido do Bairro Paulo VI depois de receber ameaças de morte.

De acordo com o tenente Viegas, o menor já tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)