(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante amarra bomba caseira no pescoço de vigia em roubo a supermercado

O bandido, armado, ameaçou explodir o vigia, caso reagisse ao assalto. O alarme da loja disparou e o criminoso conseguiu escapar


09/10/2013 10:25 - atualizado 09/10/2013 11:26

O segurança de um supermercado em Uberaba, no Triângulo Mineiro, ficou sob a mira de um assaltante na noite de terça-feira. Por volta de 20h, um bandido armado invadiu a loja e rendeu o vigia Morani Silvério Perrupato, 24 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito sacou uma espingarda calibre 12 de dentro de um guarda-chuva e anunciou o assalto.

Em seguida, o invasor amarrou uma bomba de fabricação caseira no pescoço da vítima. O ladrão ameaçou explodir o vigia, caso reagisse ao assalto. Ele mandou Morani pegar o dinheiro do caixa e colocar em sacolas. Segundo a PM, o supermercado estava quase fechando e um cliente, assustado, abriu a porta para fugir, o que fez o alarme disparar. O suspeito fugiu levando um revólver calibre 38, que era do segurança.

O vigia conseguiu tirar a bomba do pescoço, jogou no estacionamento do supermercado e saiu correndo. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) esteve no local para detonar o explosivo em segurança. Somente o asfalto do estacionamento ficou um pouco estragado. As câmera de segurança do supermercado registraram toda ação e as imagens vão ser encaminhadas para a Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)