(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-agente penitenciário é baleado em posto de combustível na BR-381

Vítima foi atingida por três tiros e levada em estado grave para hospital em Contagem. A suspeita é de que tenha ocorrido uma troca de tiros durante a madrugada


postado em 09/10/2013 08:12 / atualizado em 09/10/2013 11:35

Um ex-agente penitenciário de 36 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira na BR-381 em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele teria se envolvido em um confronto com dois homens em um posto de combustíveis na rodovia. A vítima foi levada para um hospital em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta das 4h em um estabelecimento no km 482 e a suspeita é de que houve uma troca de tiros. Ao tentar fugir de carro, o homem foi atingido por três disparos, sendo um em cada braço e um terceiro no coração. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até um trecho onde há um ponto de ônibus e pediu socorro.

Uma testemunha relatou que viu dois homens passarem em uma motocicleta CB 300, cuja placa não foi anotada, atirando no carro. Essa pessoa chamou a Polícia Militar e o rapaz foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem, em estado grave, onde passa por uma cirurgia.

No posto de combustível, foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros de fabricação israelense. A arma está com a numeração raspada. Também foram encontradas 20 cápsulas de pistola deflagradas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a vítima - que não teve o nome divulgado - atuou como agente penitenciário no Presídio de Bicas II, na cidade de São Joaquim de Bicas, também na Grande BH, e teve o contrato encerrado em agosto de 2012. Ainda segundo agentes da PRF, atualmente o homem trabalha em uma delegacia de Betim. A motivação do crime é desconhecida. O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)