(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vítima de assalto joga carro contra viatura da PM para pedir socorro em BH

Homem foi rendido por dupla armada após sair de uma lanchonete. Eles entraram no carro e mandaram a vítima dirigir. Ao passar por policiais militares, ele parou o carro bruscamente e pediu ajuda


postado em 09/10/2013 07:35 / atualizado em 09/10/2013 10:25

Um homem de 27 anos conseguiu escapar de dois assaltantes no fim da noite de terça-feira no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte, após jogar o carro em que estava contra uma viatura da Polícia Militar (PM). Os dois envolvidos foram detidos.

Conforme a PM, o rapaz disse que sacou R$ 280 em uma agência bancária e foi para uma lanchonete na Avenida Abílio Machado. Ao sair do estabelecimento e entrar no carro, ele foi abordado por Pedro Henrique Oliveira Maciel, de 18 anos, e um adolescente de 15. O menor estava armado com um revólver calibre 38. A dupla tomou o dinheiro e entrou no carro junto com o homem.

Muito nervoso, o homem seguiu na direção até a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, onde ele encontrou uma viatura do 34º Batalhão. Desesperado, ele jogou o carro em direção ao veículo, parando na frente da viatura. Ele desceu e gritou por socorro, dizendo que os assaltantes estavam no carro. O dinheiro e a arma de fogo, com quatro munições, foram recuperados com os jovens. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)