(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem embriagado e armado agride a filha e danifica viatura da PM

De acordo com a PM, o agressor está em prisão domiciliar. Ele resistiu à prisão e, ao ser colocado na viatura, deu cabeçadas no vidro


postado em 08/10/2013 10:38 / atualizado em 08/10/2013 10:55

A prisão de um homem de 41 anos na manhã desta terça-feira no Bairro Pindorama, Região Noroeste de Belo Horizonte, deu trabalho para policiais militares do 34º Batalhão. Após agredir a filha, o suspeito, que estava armado e com sintomas de embriaguez, quebrou o vidro de uma viatura.

Segundo cabo Sílvio Luiz Tadeu Pontes, da 8ª Companhia da PM, Anderson Hernandes da Silva e a mãe da vítima, uma adolescente de 17 anos, são separados. Por volta das 8h, ele foi até a residência delas e a menina estava sozinha. Com sinais de embriaguez e bastante alterado, ele começou a agredir a jovem. Alguns familiares ouviram tudo e chamaram a polícia. A mãe da adolescente estava em um posto de saúde. Assim que soube do ocorrido ela voltou para casa e ainda teria sido ameaçada de morte pelo ex-marido.

Os policiais entraram na casa e encontraram Anderson no pátio, com uma pistola 9 milímetros na cintura. Ao ser colocado dentro da viatura, ele ainda deu cabeçadas no vidro, que se quebrou. O homem sofreu cortes na testa e precisou ser socorrido para o Hospital Alberto Cavalcante. A filha dele foi levada para o mesmo hospital, com hematomas na cabeça e dores no corpo.

Ainda segundo o policial militar, Anderson se encontra em prisão domiciliar após ter cumprido sete anos em regime fechado por um roubo de carga. O homem alega que brigou com a filha porque ela estaria se prostituindo, mas a mãe da vítima nega. Os envolvidos foram levados para a 8ª Companhia da Polícia Militar e, posteriormente, serão encaminhados à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)