(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante é baleado durante perseguição policial; comparsa é filho de delegado

O suspeito, junto com um comparsa que é filho de delegado, roubou um Kia Cerato no Bairro Ipiranga e seguiu em alta velocidade até o Bairro Sagrada Família. Os policiais conseguiram abordar a dupla e segundo a PM, houve troca de tiros


postado em 08/10/2013 09:17 / atualizado em 08/10/2013 13:15

Guilherme Fernando dos Santos Soares, 24 anos, dentro da viatura da PM(foto: Ramon Lisboa/EM DA Press)
Guilherme Fernando dos Santos Soares, 24 anos, dentro da viatura da PM (foto: Ramon Lisboa/EM DA Press)

Um assaltante foi baleado durante uma perseguição policial na regiões Nordeste e Leste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. O suspeito, junto com um comparsa que é filho de um delegado, roubou um Kia Cerato no Bairro Ipiranga e seguiu em alta velocidade até o Bairro Sagrada Família.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla de criminosos abordou a dona de um pet shop na Rua José Clemente Pereira. Armados, eles anunciaram o assalto na loja, pegaram dinheiro e levaram o carro da comerciante. Militares do 16º Batalhão iniciaram a busca pelos ladrões, que seguiram até a Rua Coronel Praes.

Os dois abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. Houve troca de tiros entre os suspeitos e a PM, quando um dos assaltantes foi baleado. O comparsa, Guilherme Fernando dos Santos Soares, 24 anos, acabou preso. Segundo a polícia, ele é filho do delegado Roberto Soares de Souza. Uma bereta 635, usada pelos envolvidos no crime foi apreendida pela PM.

O ferido, que ainda não está identificado, foi atendido no Hospital João XXIII e depois será encaminhado, junto com Guilherme para a Central de Flagrantes. O carro foi recuperado e a proprietária já reconheceu os assaltantes.

(Com Bárbara Ferreira)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)