(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem tenta matar suposto rival por ciúmes da namorada em Contagem

Após ser ameaçado por telefone, rapaz foi chamado no portão de casa. Ao atender, agressor atirou contra ele


postado em 30/09/2013 08:08

Um jovem de 23 anos foi preso após tentar matar outro rapaz, de 25, no fim da noite de domingo no Bairro Funcionários, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi motivado por ciúmes.

A vítima contou à polícia que o homem foi até o portão da casa dele e o chamou pelo nome. Ao sair, ele sacou uma arma e atirou várias vezes. Por sorte, ele não foi atingido, mas as janelas e eletrodomésticos da casa foram danificados. O agressor fugiu em um Palio prata.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o rapaz relatou que, mais cedo, havia sido ameaçado pelo homem por telefone. O atirador suspeitava que ele estava tendo um caso com sua namorada, uma adolescente de 16 anos.

Sem saber da presença da polícia, o autor dos disparos passou novamente na frente da casa, acompanhado de um amigo de 21 anos e da garota que seria o pivô do crime. Eles foram abordados pelos militares, que encontraram três buchas de maconha com a menor, além de R$ 60 em dinheiro. A arma do crime não foi localizada, mas a PM apreendeu 13 cápsulas de calibre 9 milímetros no portão da casa.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Contagem. O amigo do agressor também foi autuado por conduzir o veículo sem carteira de habilitação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)