16°/ 30°
Belo Horizonte,
24/OUT/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Homem é morto em campo de futebol, em Betim O jovem de 18 anos chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde

Marcelo Ernesto

Publicação: 29/09/2013 16:52 Atualização: 29/09/2013 17:08

Um jovem foi morto na tarde deste domingo na Rua Torpedo, Bairro Itacolomi, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Washington Luiz Ferreira dos Santos, de 18 anos, foi atingindo por disparos de arma de fogo quando estava em um campo de futebol. A vítima, que chegou a ser socorrida, acabou morrendo ao dar entrada no Hospital Regional de Betim.

Ainda conforme a PM, não há informações sobre o autor dos disparos e nem a motivação do crime. Quem tiver detalhes e quiser contribuir com as investigações, pode ligar para o Disque-Denúncia no telefone 181. O denunciante não é identificado.

Com mais esse crime, a Polícia Militar (PM) já registrou pelo menos sete homicídios em Belo Horizonte e na região metropolitana desde a noite desse sábado. Em apenas uma ocorrência, o autor do crime foi preso. A ocorrência mais grave aconteceu no Bairro Santa Inês, na Região Leste de Belo Horizonte, onde um advogado atirou contra dois homens por causa de uma briga em um bar. Uma vítima morreu.

Com informações de João Henrique do Vale
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.