(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre dois ônibus deixa 23 feridos no Centro de BH

As vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas para o Hospital João XXIII


postado em 29/09/2013 09:03 / atualizado em 29/09/2013 12:45

O internauta José Henrique Koltermann passou pelo local e registrou imagens do acidente(foto: José Henrique Koltermann - Rádio Guarujá de Florianópolis)
O internauta José Henrique Koltermann passou pelo local e registrou imagens do acidente (foto: José Henrique Koltermann - Rádio Guarujá de Florianópolis)

Um acidente entre dois ônibus deixou 23 pessoas feridas no fim da noite desse sábado no Centro de Belo Horizonte. Os veículos bateram no cruzamento entre as ruas Espírito Santo e Guaicurus. Com o impacto, um dos coletivos acabou batendo no prédio do INSS que teve um muro destruído. A Defesa Civil foi ao local para avaliar se houve riscos ao imóvel.

Veja mais imagens do acidente


De acordo com a Polícia Militar (PM), cada um dos motoristas contou uma versão para o acidente. Lázaro Maria de Abreu, de 58 anos, disse que estava em um ônibus pela Rua Guaicurus e que o sinal estava aberto para ele. Quando passou no cruzamento da Rua Espírito Santo, atingiu um outro coletivo que passava pelo local.

Já o outro condutor, Edson Gonçalves de Oliveira, de 38, disse que estava transitando pela Rua Espírito Santo quando avançou o sinal, que estava verde. No cruzamento da Avenida Santos Dumont, acabou atingido pelo outro ônibus. O veículo em que ele estava foi arremessado contra o prédio do INSS.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu 23 passageiros e os encaminharam para o Hospital João XXIII. De acordo com a PM, todos tiveram ferimentos leves e não correm o risco de morrer.

A Defesa Civil foi acionada e fez uma avaliação no prédio do INSS para detectar se houve danos a estrutura. Ninguém do órgão foi encontrado para informar os laudos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)