(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes com ônibus mata dois motoristas em Minas

As ocorrências aconteceram em estradas na Zona da Mata e no Sul de Minas entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado


postado em 28/09/2013 14:57

Acidentes envolvendo ônibus mataram dois motoristas da noite de sexta-feira e madrugada deste sábado em Minas. O último acidente aconteceu por volta das 2h15 na MGC-265, em Rio Pomba, Região da Zona da Mata mineira. O condutor de um Fox bateu na lateral de um coletivo e morreu na hora.

O motorista do ônibus, Paulo Francisco de Souza, de 61 anos, disse à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que seguia no sentido Rio Pomba / Tocantins quando avistou o Fox vindo em direção contrária com parte do veículo na contramão. Paulo contou que não conseguiu desviar e o outro carro acabou atingindo a lateral do coletivo.

Com o impacto, os dois veículos acabaram ficando no acostamento da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi chamado, porém, quando chegou no local o motorista do carro, Ítalo Eduardo, de 24 anos, já estava sem vida. Nenhum ocupante do ônibus se feriu.

No fim da noite dessa sexta-feira, foi registrado um outro acidente envolvendo ônibus. Desta vez a ocorrência aconteceu na MG-459, em Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro bateu de frente com o coletivo que seguia no sentido Carmo do Rio Claro / Aparecida. O condutor do veículo de passeio, que não foi identificado, morreu na hora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)