(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Madrugada violenta têm cinco mortos na Grande BH

Uma mulher de 31 anos foi vítima de disparos de arma de fogo quando estava em um bar na Barragem Santa Lúcia em BH. Em nenhum dos casos, os suspeitos foram presos


postado em 28/09/2013 09:36 / atualizado em 28/09/2013 09:41

Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas durante a madrugada deste sábado em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Entre as vítimas está uma mulher de 31 anos, morta no começo da madrugada na Barragem Santa Lúcia, Região Centro-Sul da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Cleonice Soares de Jesus, de 31 anos, estava em um bar, quando quatro ocupantes em um Uno e dois em uma moto - que seriam moradores do Morro do Papagaio -, chegaram atirando no bar onde a mulher estava.

Ainda de acordo com a PM, ela foi atingida no tórax pelos disparos e socorrida ao Hospital João XXIII, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Ninguém foi preso até o momento. Em Sabará, na Região Metropolitana, um homem não identificado, foi encontrado caído com 10 tiros de pistola 380 na cabeça. Os militares receberam o chamado de que uma pessoa estava caída às margens da estrada da Marzagânia. Ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.

Também na Região Metropolitana, no Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, o corpo de um homem foi encontrado com um tiro nas costas. A vítima, que não foi identificada, aparentava ter aproximadamente 30 anos, conforme a PM. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

Outros dois homens foram encontrados mortos em Contagem. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, uma no Bairro Parque São João e outra no Bairro Chácara Cotia. O corpo de nenhum dos dois havia sido identificado.

Tentativa de homicídio

Dois homens foram alvo de uma tentativa de homicídio na Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado. Segundo a PM, Daniel Machado Souza, 26 anos, e Rodrigo Alves Venâncio, 22 anos, foram atingidos por tiros disparados por cinco homens armados quando estavam próximo a Vila São Bento. Os dois, que afirmaram não se conhecer, foram socorridos ao Hospital João XXIII com tiros na perna. Os homens não correm risco de vida e ninguém foi preso até o momento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)