(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa após roubar caminhão com carga de cerveja em Contagem

Criminosos bateram carro no veículo de carga. Quando a vítima desembarcou para verificar os danos, foi rendida


postado em 27/09/2013 13:59 / atualizado em 27/09/2013 16:52

Blazer apreendida com os bandidos pode ter sido usada em outros crimes cometidos em Contagem e no Barreiro há um mês(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Blazer apreendida com os bandidos pode ter sido usada em outros crimes cometidos em Contagem e no Barreiro há um mês (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um caminhão carregado com cerveja foi roubado na manhã desta sexta-feira no Bairro Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Os comparsas, que teriam fugido com uma arma, ainda são procurados.

O caminhoneiro seguia pela Via Expressa, altura do Bairro Água Branca, quando uma Blazer azul esbarrou no veículo. Ao descer para verificar os danos, ele foi rendido pelos ocupantes do carro, um deles com uma arma. Segundo o soldado Wanderson Araújo, da 26ª Cia do 39º Batalhão da Polícia Militar (PM), uma pessoa viu o momento em que o caminhoneiro era rendido e fez uma denúncia anônima informando a placa do veículo. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o caminhão no Bairro Novo Eldorado. A vítima foi encontrada no veículo, mas os criminosos haviam fugido com a aproximação da viatura.

Quando o caminhão estava sendo levado à sede da 26ª Companhia para o registro da ocorrência, os militares encontraram uma Blazer com as características do carro dos suspeitos. Os policiais fizeram a abordagem e os dois ocupantes foram detidos. Anderson Augusto Braga Alves, de 24 anos, foi reconhecido pela vítima. O outro preso é Fernando Santa Fontes, de 19 anos. Ambos negam envolvimento no crime. Os outros dois comparsas conseguiram fugir e ainda não foram localizados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)