(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação para combater o tráfico de drogas termina com quatro presos no Centro de BH

Com os presos foram apreendidos drogas e um revólver calibre 22


postado em 18/09/2013 20:39

Uma operação da Polícia Militar (PM) para combater o tráfico de drogas no Centro de Belo Horizonte terminou com a prisão de quatro pessoas na noite desta quarta-feira. Três dos suspeitos estavam em um bar nas imediações da Praça Sete. Foram apreendidas papelotes de cocaína, barras de maconha, aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro e um revólver calibre 22.

As ações começaram no início da noite. Os militares foram divididos em duas equipes. Uma delas foi para a Rua Guaicurus. Lá os policiais abordaram um homem que estava com uma sacola nas mãos. Dentro dela, foram encontradas duas barras de maconha. O criminoso, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.

Já na Praça Sete, os policiais fizeram a prisão de dois homens e uma mulher que estavam em bar localizado no segundo andar de um prédio. Um dos criminosos, que dava cobertura para o restante, estava com um revólver calibre 22 na cintura. A mulher era responsável por guardar as drogas, enquanto o terceiro traficante recolhia o dinheiro. “Eles deixavam a droga com a mulher porque é mais difícil de ser revistada”, explica o sargento Rinaldo Antônio Martins Oliveira, que comandou a operação.

Todos os presos foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)