(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confira esquema especial de trânsito no entorno do Mineirão para show da Beyoncé

Motoristas poderão estacionar nas avenidas Antônio Abraão Caram, Coronel Oscar Paschoal, Presidente Carlos Luz e C. As alterações de trânsito valem até a madrugada de quinta-feira


postado em 10/09/2013 11:11

O entorno do Mineirão já está com uma operação especial de trânsito que valerá até a madrugada de quinta-feira por causa do show da Beyoncé, marcado para amanhã às 20h30. De acordo com a BHTrans, os organizadores do evento esperam cerca de 40 mil espectadores. As alterações nas ruas ao redor do estádio estão sinalizadas por faixas de pano e agentes de trânsito vão orientar motoristas na região.


O estacionamento interno do Mineirão conta com 2.640 vagas e será aberto às 16h de quarta-feira. Quando estiver com lotação máxima, agentes de trânsito vão avisar aos condutores no acesso. As opções de parada são as pistas externas das avenidas Antônio Abraão Caram, Coronel Oscar Paschoal, Presidente Carlos Luz e C. Motoristas devem ter atenção em alguns trechos dessas vias que estarão reservadas para pontos de táxi, ônibus e vans de caravanas.

Vale lembrar que as vias no entorno do Mineirão ganharam novo sentido de circulação, funcionando em mão única no sentido anti-horário. Sobre o transporte público, a BHTrans alerta que o ponto de embarque e desembarque da linha 64 (Estação Venda Nova/ Santo Agostinho via Carlos Luz) será deslocado 100 metros para frente.

Veja mais detalhes no mapa:

(foto: Arte/ Soraia Piva)
(foto: Arte/ Soraia Piva)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)