(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante morre e tem mãos arrancadas ao explodir caixa eletrônico na Região Central

O homem de 26 anos foi encontrado caído dentro da agência com ferimentos em todo o corpo. Outros três suspeitos de participar do crime fugiram sem levar o dinheiro


postado em 07/09/2013 08:27 / atualizado em 07/09/2013 09:22

Um assaltante morreu na madrugada deste sábado enquanto tentava explodir um caixa eletrônico dentro de uma agência bancária na cidade de Inhaúma, na Região Central de Minas. De acordo com informações dos militares que atenderam a ocorrência, Diego dos Santos Eusébio, de 26 anos, foi encontrado caído no chão sem as mãos e trauma na cabeça. Assustados, outros três suspeitos de invadir o banco fugiram sem levar o dinheiro do terminal, que ficou completamente destruído.

Testemunhas que estavam em um bar em frente à agência do Bradesco contaram aos agentes do 25° Batalhão da Polícia Militar que os assaltantes chegaram ao local por volta das 4h. “Eles abordaram os clientes do bar e exigiram que eles não chamassem a polícia, porque só queriam levar o dinheiro sem machucar ninguém”, conta o cabo Warley de Souza Moreira.

Os criminosos invadiram o banco e colocaram os explosivos no terminal, mas Diego permaneceu no local e não conseguiu sair antes da detonação do material. “Ele morreu na hora. Quando chegamos, havia massa encefálica espalhada em todo o local”, relata o militar do 25° Batalhão. De acordo com a corporação, Diego tinha uma extensa ficha policial por crimes como furto e roubo.

Vidros, teto e os terminais que estavam na agência também ficaram destruídos com o impacto. Segundo o cabo Moreira, a cidade tem sido alvo deste tipo de crime com frequência. “É um tipo de ocorrência que tem aumentado em todas as cidades e não estamos livres dela”, lamenta o policial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)