(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vereador é preso por atirar na namorada em Senador Firmino

José Marcos Mendes Ricardo, 32 anos, brigou com a cabeleireira Irene Dias de Paulo, 28 anos, por ciúmes e atirou nela dentro de um salão de beleza


postado em 06/09/2013 09:02 / atualizado em 06/09/2013 09:16

José Marcos Mendes Ricardo, 32 anos, cumpre o segundo mandado e também é cabeleireiro(foto: Divulgação TRE)
José Marcos Mendes Ricardo, 32 anos, cumpre o segundo mandado e também é cabeleireiro (foto: Divulgação TRE)
O cabeleireiro e vereador José Marcos Mendes Ricardo, 32 anos, foi preso na quinta-feira suspeito de tentar matar a tiros a namorada em Senador Firmino, na Zona da Mata de Minas Gerais.

A cabeleireira Irene Dias de Paulo, 28 anos, foi baleada dentro do salão onde trabalha no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na noite de quarta-feira quando o casal brigou por causa de ciúmes. Segundo versão do vereador, a mulher arranhou o atacou e arranhou o rosto dele durante a discussão. Armado com um revólver calibre 22, José Marcos disparou contra a companheira.

O trio pegou na região abdominal da cabeleireira está internada no Hospital Santa Isabel em Ubá. Ela foi levada pelo próprio atirador, que percebeu a gravidade da ação cometida e socorreu Irene.

O vereador foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e está detido no Presídio de Ubá aguardando encaminhamento judicial.

José Marcos cumpre seu segundo mandato na Câmara Municipal. Ele é dono de um salão de beleza que fica no prédio ao lado do local onde Irene trabalha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)