(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"Maníaco de Juatuba" é encontrado morto no interior de Minas

Ele foi morto com quatro tiros e o corpo estava em avançado estado de decomposição às margens de de uma estrada de terra em Divinésia, na Zona da Mata


postado em 06/09/2013 08:58 / atualizado em 06/09/2013 09:22

O homem conhecido como “Maníaco de Juatuba” foi encontrado morto na quinta-feira na cidade de Divinésia, na Zona da Mata de Minas Gerais. Arilsson Moreira de Barros, 38 anos, é acusado de matar pelo menos cinco pessoas, entre elas os pais da ex-mulher. Ele é suspeito, também, de estuprar sua ex-esposa e estava detido no Presídio de Ubá. Arilsson fugiu da cadeia no início de agosto e agora foi encontrado morto com quatro tiros.

O corpo estava jogado em uma floresta às margens de de uma estrada de terra em avançado estado de decomposição. De acordo com a Polícia Militar (PM) tudo indica que ele estava há cerca de 10 dias no local. Os policiais encontraram o corpo depois de uma denúncia anônima e no bolso dele havia a CNH com a identificação. Foram recolhidas 14 munições calibre .380 e 10 balas calibre .38 no bolso da vítima.

Além da documentação para comprovar a identidade, o irmão de Arilsson fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Ubá. O exame da arcada dentária e o DNA também foram encaminhados pela perícia. De acordo com a PM, Arilsson é natural da cidade de Dores do Turvo, bem perto do local onde foi encontrado morto e estava rondando a região desde a fuga.

Veja a matéria da fuga de Arilsson:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)