Homem é preso com três armas em Pará de Minas e diz que queria vingar a morte do irmão

O homem foi flagrado em atitude suspeita dentro de um carro por um policial militar que estava de férias

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 05/09/2013 20:30

Estado de Minas

Polícia Militar/Divulgação
A ação de um policial militar que estava de folga terminou com a prisão de um homem e duas pistolas e um revólver apreendidos na tarde desta quinta-feira em Pará de Minas, na Região Central de Minas Gerais. O preso acabou admitindo que comprou as armas para vingar a morte do irmão dele, que foi assassinado em Montes Claros, na Região Norte do Estado. Porém, a polícia suspeita que ele tenha envolvimento em assaltos na cidade.

Um militar, que estava de folga, passava pela Rua José Simões, no Bairro Jardim Beatriz, quando avistou E.S.S, de 28 anos, dentro de um Palio branco, em atitude suspeita. Foi pedido reforço policial e o homem foi abordado.

Durante conversa com militares, E. entrou em contradição por várias vezes, o que levou os policiais seguirem até a casa dele, localizada na mesma rua. No imóvel, foram encontradas duas pistolas, uma de fabricação turca e outra norte-americana, um revólver calibre 38, 36 cartuchos de diversos calibres, R$ 8,4 mil em dinheiro, além de objetos de origem suspeita.

Ao ser questionado, o homem confessou que as armas seria usada para vingar a morte do irmão dele, assassinado em Montes Claros. A PM acredita que as armas seriam usadas pelo suspeito para cometer assaltos e para o tráfico de drogas em Pará de Minas. E. foi encaminhado para a delegacia.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.