(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois homens e uma mulher são presos com nove pedras de crack no Centro de BH

Após serem flagrados com três pedras da droga, os dois suspeitos indicaram a localização da mulher, que estava comercializando o crack. Todos têm passagem pela polícia


postado em 02/09/2013 13:34 / atualizado em 02/09/2013 14:52

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta segunda-feira após serem flagrados com nove pedras de crack, no Centro de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Hebert Wellington dos Santos, de 28 anos, e Wagner Nogueira Guimarães, 31, alegaram ter comprado a droga com Valéria Tiago de Oliveira, 30 anos. Todos já tinham passagem pela polícia.

Durante patrulhamento, militares do tático móvel do 1º Batalhão da PM receberam informações, por meio de uma denúncia, que dois homens estavam tentando quebrar uma banca de jornal no cruzamento da Avenida Santos Dumont com Rua São Paulo. No local, a banca ainda estava fechada e não havia sido destruída. A dupla foi abordada e, no bolso de um deles, foram encontradas três pedras de crack. Os usuários, que têm passagem por roubo, confessaram que compraram a droga na mão de Valéria, que estaria a poucas esquinas do local.

A PM fez rastreamentos e localizou a mulher. Quando percebeu a presença dos policiais, ela tentou fugir caminhando, sem levantar suspeitas, mas foi abordada. Outras seis pedras de crack foram apreendidas com a suspeita, que já tem passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Os três foram presos e levados para a delegacia Central de Flagrantes (CEFLAN).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)