(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Passageira de Chevette morre em grave acidente na capital

O carro bateu na traseira de uma carreta estacionada na pista da direita na BR-381, entroncamento entre as avenida Amazonas e Cardeal Eugênio Pacelli


postado em 02/09/2013 07:38 / atualizado em 02/09/2013 07:43

A passageira de um Chevette morreu no fim da noite de domingo em um acidente na BR-381, entroncamento entre as avenida Amazonas e Cardeal Eugênio Pacelli, em Belo Horizonte. Conforme o em.com.br informou ontem, o motorista do carro também morreu na batida com uma carreta.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carreteiro informou que entrou na trincheira sem conhecer a região. Confuso, ele resolveu encostar na pista da direita, altura do km 476, para pedir informações. Ele ligou o pisca alerta e quando se preparava para descer, ouviu o barulho da batida. O Chevette, com placa de São Joaquim de Bicas, entrou violentamente na traseira da carreta, com placa de Joinville (SC). Testemunhas confirmaram a versão do carreteiro, que foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran) para prestar esclarecimentos.

O motorista do Chevette Sérgio Saulo Pires, 24 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado com vida. No entanto, morreu assim que foi colocado na ambulância de resgate, conforme informou a PMRv. A passageira Dayana Paula Pereira Soares Santos, 18 anos, chegou a ser levada para o Hospital João XXIII, mas também morreu ao dar entrada na unidade. No momento dos resgates, a pista ficou totalmente interditada, mas duas faixas foram liberadas logo depois da retirada das vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)