10°/ 20°
Belo Horizonte,
31/JUL/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Motorista morre na batida entre carreta e carro em BH A carreta e um Chevette se envolveram neste acidente no entroncamento entre as avenida Amazonas e Cardeal Eugênio Pacelli

Luana Cruz

Publicação: 01/09/2013 20:32 Atualização: 01/09/2013 21:10

O motorista de um Chevette morreu na noite deste domingo na batida com uma carreta na BR-381, altura do km 476. O acidente aconteceu no entroncamento entre as avenida Amazonas e Cardeal Eugênio Pacelli, em Belo Horizonte. O condutor Sérgio Saulo Pires ficou preso às ferragens e foi resgatado com vida. No entanto, morreu assim que foi colocado na ambulância de resgate, conforme informou a Polícia Militar Rodoviária.

A passageira do carro também ficou encarcerada no veículo e mobilizou os bombeiros para a remoção. Até o fechamento da matéria, os bombeiros e a polícia não haviam informado o estado de saúde dela.

Motoristas que seguem de Betim e Contagem para a capital enfrentam um longo engarrafamento no trecho. No momento dos resgates a pista ficou totalmente interditada, mas duas faixas foram liberadas logo depois da retiradas das vítimas.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.