(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro atinge táxi e motorista se fere no Bairro Cidade Jardim

O motorista seguia pela Avenida Raja Gabaglia em um Crevrolet Cruze quando perdeu o controle da direção do veículo que capotou


postado em 17/08/2013 07:41 / atualizado em 17/08/2013 12:46

Chevrolet Cruze ficou completamente destruído após a batida(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)
Chevrolet Cruze ficou completamente destruído após a batida (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)

Um taxista, ainda não identificado, ficou ferido em um acidente na madrugada deste sábado no Bairro Cidade Jardim, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista de um Chevrolet Cruze seguia pela Avenida Raja Gabaglia quando perdeu o controle da direção do veículo, bateu em um semáforo ao entrar na Avenida Álvares Cabral. Em seguida, o carro ainda atingiu um táxi que estava no outro lado da via.

O acidente aconteceu quando o motorista tentava entrar na Avenida Álvares Cabral. Testemunhas informaram que o carro descia em alta velocidade pela Raja Gabaglia quando o condutor tentou fazer uma curva. Ele perdeu o controle da direção do veículo que bateu em um semáforo. Com o impacto, o Cruze invadiu a pista contrária e atingiu um táxi.

Segundo a PM, no carro havia quatro pessoas. Três delas saíram do local depois do acidente. Apenas um jovem, Bruno Santos Pinheiro Franco, de 20 anos, assumiu que estava dirigindo. O motorista do táxi foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital João XXIII.

Bruno foi detido e encaminhado para o Detran. No momento do acidente, o condutor não quis fazer o teste do bafômetro e informou que está à espera de seu advogado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)