(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois motociclistas morrem em acidente entre motos na BR-381, em Sabará

Os veículos teriam batido de frente em uma reta na altura de Sabará


postado em 15/08/2013 07:10 / atualizado em 15/08/2013 07:31

Motoristas enfrentam trânsito lento na manhã desta quinta-feira na BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A retenção é devido a um acidente entre duas motos que matou duas pessoas nesta madrugada. As causas da batida ainda são desconhecidas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), à princípio houve uma colisão frontal na altura no km 448,5.

A batida aconteceu por volta das 3h20, mas ainda não foi esclarecida. “Nunca vi um acidente igual esse. Fui o primeiro a chegar no local, mas ainda não dá para entender o que aconteceu. Uma testemunha afirmou que as duas motos bateram de frente e um carro passou por cima dos motociclistas”, afirma o policial rodoviário federal, Filgueiras.

A batida foi em uma reta e envolveu uma CG 125 e uma XRE 300. Os motociclistas, ainda não identificados, morreram na hora. Durante a madrugada, foi preciso fazer a operação siga/pare no trecho. Por volta das 6h30, a pista foi liberada, porém havia um congestionamento de quatro quilômetros em ambos os sentidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)