(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla assalta duas mulheres em intervalo de meia hora e é presa no Bairro São Paulo

Com uma réplica de arma, eles obrigaram as vítimas de 28 e 63 anos a entregarem bolsas e celulares. Crimes aconteceram no Bairro Palmares


postado em 08/08/2013 10:43 / atualizado em 08/08/2013 11:06

Dois jovens de 20 e 23 anos foram presos após cometeram dois assaltos seguidos no Bairro Palmares, Região Nordeste de Belo Horizonte. Os crimes aconteceram em um intervalo de meia hora na manhã desta quinta-feira.

O primeiro roubo aconteceu às 8h30. De acordo com policiais militares, usando uma réplica de arma, eles renderam uma idosa de 63 anos na Rua José Barsand de Leucas. Ela foi obrigada a entregar a bolsa contendo documentos pessoais, dinheiro e um celular. Às 9h, eles assaltaram uma mulher de 28 anos ainda no mesmo bairro. Dela, eles levaram um aparelho celular.

Os assaltos foram denunciados à Polícia Militar (PM), que começou um rastreamento pela Região Nordeste. Os criminosos foram localizados no cruzamento da Rua Angaturama com a Avenida Cachoeirinha. Os produtos roubados e a réplica de arma foram apreendidos. Os homens foram reconhecidos pelas vítimas. Ainda segundo a PM, o mais velho já tem passagens pela polícia. Eles serão encaminhados a uma delegacia da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)