(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é preso após estuprar a própria prima de 16 anos na Região Noroeste de MG

Criminoso invadiu a casa da adolescente, que estava sozinha, na madruga desta segunda-feira. Ele manteve relação sexual com ela à força, ameaçando-a com uma faca


postado em 05/08/2013 15:15 / atualizado em 05/08/2013 16:07

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada pelo próprio primo na madrugada desta segunda-feira em Brasilândia de Minas, na Região Noroeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava dormindo sozinha na residência, no Bairro Porto, quando Cleuton Sales de Brito, de 21 anos, invadiu a casa pelo telhado. O homem foi preso minutos depois do crime.

Segundo o delegado Anderson Rosa da Silva, que investiga o caso, o criminoso entrou na casa da adolescente pelo telhado por volta de 3h da manhã. A garota acordou com o primo dentro do quarto dela com uma faca nas mãos. “Ele fez a jovem manter relação sexual com ele à força, ameaçando esfaqueá-la. Ela ainda tentou resistir e chegou a morder o dedo dele, mas ele consumou o ato”, afirma Silva.

Após o crime, Cleuton deixou a jovem e foi para casa, no mesmo bairro, ainda de madrugada. Logo em seguida, a adolescente correu para a rua em prantos e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. O suspeito foi detido dentro de casa, minutos depois do estupro. De acordo com o delegado, o motor do carro dele ainda estava quente. “Ele permaneceu calado, sem negar e sem confessar. Testemunhas reconheceram o veículo dele e ele foi visto saindo da casa. Além disso, ele esqueceu uma bermuda e um GPS dentro da casa da prima”, conta o delegado.

O boletim médico comprovou que o homem foi mordido na mão e apontou, ainda, arranhões e escoriações no braço, possivelmente resultantes da resistência da vítima e por causa do telhado pelo qual ele invadiu a residência. A adolescente foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Brasilândia e, em seguida, a uma unidade de saúde de João Pinheiro, na mesma região. Relatórios médicos confirmaram a violência sexual.

Ainda segundo a Polícia Civil, os pais da vítima estavam viajando e, na tarde de domingo, o suspeito foi até a casa da prima para buscar algo e percebeu que a jovem dormiria sozinha em casa. Diante das evidências, Cleuton foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de João Pinheiro, onde o caso está sendo investigado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)