(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador de rua é baleado por PM após matar homem a marteladas no Centro de BH

Agressor tentou fugir e ao ser seguido por militares tentou atacá-los com um martelo. Para contê-lo, eles fizeram disparo que atingiu o homem na perna


postado em 22/07/2013 08:04 / atualizado em 22/07/2013 08:07

Um morador de rua foi morto a marteladas no final da tarde de domingo no quarteirão fechado da Rua Rio de Janeiro, Centro de Belo Horizonte. O autor foi detido perto do local do crime após tentar atacar os militares e ser baleado na perna.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Cristiano Ermelindo Aguiar, de 34 anos, foi encontrado caído na via com marcas de ferimentos graves. O agressor, identificado como Marcos Silion Neves dos Santos, de 30 anos, foi avistado fugindo do local. Os policiais do 1º Batalhão correram atrás dele, que tentou atacá-los a marteladas. Os militares reagiram e o homem foi atingido na perna. Ele foi socorrido para o Hospital João XXIII, onde ficou sob escolta.

Cristiano também foi levado para o mesmo hospital, mas a morte dele foi constatada minutos depois. O médico informou aos policiais que a morte foi causada por várias lesões na cabeça. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)