(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado a tiros na porta da casa da namorada em Neves

A polícia suspeita de crime passional. O crime aconteceu no Bairro Jardim Verona, quando o casal voltava da igreja


postado em 22/07/2013 07:34

Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros no fim da noite de domingo na porta da casa da namorada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime pode ser passional porque o ex-namorado da jovem havia ameaçado matar o atual companheiro dela.

George Luís Romero de Souza, 28 anos, e a namorada chegavam da igreja quando aconteceu o crime. Eles estavam na porta da casa dela, na Rua Dez, Bairro Jardim Verona, e foram surpreendidos por dois homens que gritaram “perdeu, perdeu”. Segundo a PM, o que parecia um assalto terminou com a execução de George. A mulher disse aos policiais que não identificou o atirador e o comparsa.

Minutos depois do homicídio, a PM recebeu uma denúncia anônima de que os dois homens estavam rodado pelo bairro. Ricardo Pinto do Santos e Wagner Pereira Barbosa, ambos de 23 anos, foram presos perto do local do crime. A polícia agora apura a relação deles com o ex-namorado da jovem, Reinaldo Dias, 29 anos.

A mulher disse que estava sendo ameaçada por Reinaldo. Ela já havia registrado boletim de ocorrência e estava com uma medida protetiva que impedia a aproximação do ex. Reinaldo enviou uma mensagem por celular para a jovem dizendo que mandaria matar George. Os dois presos não assumiram a autoria do crime e Wagner disse que comprou a arma em Salinas, no Norte de Minas, por R$ 3.500.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)